2005-03-11

Séries Televisivas

Existem séries televisivas que dão origem a verdadeiras febres.
Eu já sofri de algumas e de vez em quando lá me chega uma febre nova.
Já tive febre pelo Dallas, pelo Beverly Hills 30210, pelo 24 Horas, pelo Friends, pela Sexo e a Cidade, pela Ally McBeal, pelo Profiller, pelo C.S.I. (LA, Miami e NY), e por outras que agora não me lembro.

Algumas dessas febres até consegui "pegar" à Caçula, como a série Friends que ela no início tinha alguma dificuldade em ver (por ser apenas com legendas em Inglês) mas que agora já vê (que eu tenho os DVDs todos) e nem se lembra que está a ler inglês.
O Patinho é que é mais difícil porque séries em que as pessoas se riem das piadas no écran enervam-no profundamente (como é o Friends) e séries que deixam as irmãs embasbacadas a olhar para a televisão sem ouvir nada do que ele diz ainda o enervam mais. Porque será?

E porquê esta conversa?
Não sei, mas apeteceu-me aqui colocar uma imagem da série Friends que é uma das que mais me divertiram até hoje e que, infelizmente, acabou.



2 Notas:

Anónimo disse...

Eu também adoro séries. Estou completamente viciada. Tenho pena que ainda não haja á venda o Beverly Hills 90210 (e não 30210 :-)) o Mad About You e o Começar de Novo...

Carlota disse...

Enganei-me... eu sei que é 90210. E também estou desejosa de a poder comprar.