2005-06-21

Exame de Matemática

Ola a todos,

Como já havia dito, propus-me a fazer o exame de Matemática do 12º ano e, como também já havia dito, sabia que iria ser uma tarefa quase impossivel, atendendo ao facto de já não ter aulas de matemática à cerca de 10 anos...

Mesmo assim a minha querida irmã Carla, prontificou-se a ajudar-me no que estivesse ao seu alcançe, o que mais uma vez lhe agradeço do fundo do meu coração.

Ora, lamento informá-la, mas esse esforço foi rigorosamente em vão, pois eu passei duas horas a olhar para umas folhas estranhas com uns numeros e umas letras estranhos, que me deram dizendo que seria o referido exame, acompanhado de uma folha (que me disseram ser de rascunho) que mais não serviu do que para eu relembrar o carimbo da minha querida escola, que frequentei do 7º ao 12º ano, como também para eu saber qual é a rubrica da professora que estava a supervisionar os alunos. Voçês nem imaginam a cara dela a olhar para o aluno sentado logo na 1ª carteira (eu) ao ver que ele se limitava a olhar para as referidas folhas como se algo de muito estranho se tratasse.

É claro que eu estou a exagerar um pouco, porque aínda escrevi duas ou três coisas na folha de rascunho e respondi a todas as perguntas de escolha múltipla...

Queria desde já avisar aqueles que neste momento estão a pensar: - este gajo é mesmo burro., que aínda vos vou escrever neste blog que passei na porcaria do exame de Matemática, nem que isso demore dois ou três anos... Fica aqui a promessa!!

Cumprimentos a todos

Ass.: Patinho

2 Notas:

Carlota disse...

Assim é que é :) E não te esqueças que mesmo sem passares podes sempre entrar para a faculdade que é o teu objectivo final. Certo?
Beijos grandes e vamos ver quantos pontos dá o exame ;)

Teresa disse...

Espero que tenha corrido melhor do que pensas (a mim isso acontecia-me imenso).
De qualquer forma, adorei o espírito de luta e a força de vontade. Parabéns! :)
Se precisares de ajuda, diz... sempre fui boa a matemática. ;)