2008-09-17

Voltei às leituras

Ontem deu-me uma subita saudade de voltar a ter um bom livro de cabeceira...De me deitar e antes de adormecer ser embalada por uma bela história, que consegue fazer-me esquecer o que me rodeia e sentir-me no meio das personagens, fazendo também eu parte daquela história.

Assim sendo fui a Fnac e comprei este romance que pelas primeiras páginas já lidas promete envolver-me e fazer-me sentir aquilo que sinto sempre que leio um bom livro, satisfação e vontade de continuar sempre mais um bocadinho, até que ele chegue ao fim.
Anita Shreve, nunca ouvi falar mas espero que me surpreenda pela positiva.

2 Notas:

Anónimo disse...

Muito inspirador, sem dúvida.

Mas casamentos em Dezembro não deve ser agradácel por causa do frio, e noiva que é noiva não pode ir a tremer. Espero portanto que o casamento seja num país quente.
Qualquer coisa aconselha-a a ir a http://www.omelhordavida.pt. Deve haver lá algum estilista que faça a fatiota adequada para tempos mais frescos.

Quanto ao ler em si, acho muito bom, se é isso que nos distrai um pouco e nos empresta um pouco de optimismo.

Até à próxima**

Vera Libanio disse...

Ainda não cheguei à parte do casamento.
O livro fala de um grupo de amigos que não se vê desde os tempos da escola e que agora se junta para o casamento de dois deles.Claro está que o livro conta a vida de cada um, misturada com a vida de todos lol. É preciso muita atenção.

Olhe concorrência não venha aproveitar o meu blog para se divulgar lolol. Esta rapariga aproveita-se logo lololol e depois a marketeeira sou eu ;)