2009-02-21

Já tenho um nariz novo!!

Boas pessoal.
Pois é ja tenho um nariz novo!!
Mas nem tudo foram rosas. A minha estadia no hospital esteve longe de ser calma e de trazer boas recordações, exceptuando claro, todas as demonstrações de carinho que recebi, as quais agradeço do fundinho do coração!
Para começar tive um parceiro de quarto que mais parecia uma criança em ponto grande. Para além de se recusar a comer ou a beber tudo o que fosse dado pelas dedicadas auxiliares, andava com um pijama cheio de vaquinhas e com umas pantufas que eram uns cães enormes. Quando apareceram as visitas dele eu nem queria acreditar. A mãe e a namorada tratavam do rapaz como se estivessem a tratar de um bebe! Levavam toneladas de comida e não arredavam pé dali a tarde inteira a paparicar o menino. Que porcaria de homem pá!!
No dia da operação acordei muito cedo e fui levado para o bloco operatório de onde saí algumas horas mais tarde com um nariz novo e com uns tampões horriveis que me bloqueavam até o cerebro.
Em seguida fui levado para o recobro onde passei talvez a pior noite da minha vida. Como se bastassem os malditos tampões, haviam maquinas a apitar por todo o lado, um senhor a lutar bravamente pela vida, uma velha que não se calou um minuto durante a noite toda e o tal mariquinhas a dizer as maiores barbaridades que possam pensar, na tentativa de fazer a velha calar-se, mas com o efeito contrário. Escusado será dizer que nao preguei olho a noite toda.
Na manha seguinte voltei para o quarto mas o dia não foi muito melhor. Os tampões estavam cada vez mais incomodativos e nem mesmo as diversas visitas, que volto a agradeçer, me fizeram tirar um saldo positivo do dia. Voltei a dormir mal mas pelo menos com mais silênçio.
Na manha seguinte fez-se luz! A doutora apareçeu logo cedo para me tirar os tampões e mandar para casa. Foi uma sensação muito boa, poder respirar novamente pelo nariz, mas agora ainda melhor.
E pronto já tenho um nariz novo

3 Notas:

Anónimo disse...

Quem ler de repente só o título fica a pensar que foste sujeito a alguma cirurgia plástica!
:p

Anónimo disse...

Boa recuperação para a plástica do nariz :)
Se as revistas sabem disso... a Lili Caneças já era!

Carlota disse...

Oh Mano, mas é tão grande como o outro ;)