2009-08-23

Após prolongada ausencia

Após prolongada ausencia cá estou eu para mais algumas palavras...

Desta vez para falar um pouco mais a sério.

Em determinadas alturas da nossa vida fazemos coisas sem pensar nas consequencias e deixamo-nos levar por palavras e actos que mais não são do que mentiras e encenações com um unico objectivo de melhorar o nivel de vida à custa de alguém...

Nessas alturas deixamos de ouvir quem nos quer alertar, pensamos que somos os donos da razão e que o unico objectivo de quem nos tentou alertar é prejudicar a nossa felicidade.
Deixamo-nos levar pela emoção e esquecemo-nos de dar valor à razão...e a quem nos tenta chamar a ela...

Não raras vezes essas situações acabam mal....e aí aparecem novamente as tais vozes da razão que não foram ouvidas mas que, nem por isso, deixa de estar presentes na hora do "tinhas razão" sem nunca terem a ousadia de dizer a tal frase que não queremos nem estamos preparados para ouvir...

Era muito facil para essas pessoas dizerem: -Eu avisei-te!!!!
Mas não...limitam-se a dizer "presente" e a estar ali quando precisamos...

A essas pessoas o meu muito obrigado!!!

Bem hajam!!!!

Prometo ser melhor a partir de agora e dar ouvidos a quem me quer bem....

8 Notas:

Anónimo disse...

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Isabel

Anónimo disse...

Sabes que com os amigos que tens,por mais que te afastes,por mais que deixes dizer algo,eles estao sempre a teu lado para te ajudar,e fazer-te levantar de novo.
Não foi a primeira mas espero que seja a ultima vez que des uma cabeçada destas na vida,em todas as outras estivemos ca para te ajudar,nesta nunca iriamos virar costas,primeiro porque não conseguimos,segundo porque todos os teus amigos os verdadeiros sente um carinho por ti(sei que parece um pouco gay)mas e a verdade que não nos deixa virar as costas,mesmo que mereças, pois eles tentaram te avisar,não conseguimos,e ca estamos nos de novo para arregaçar as mangas e ajudar-te a passar este momento.
Fazemos isto com muito gosto e com um certo orgulho de te termos como amigo,dai estarmos sempre presentes quando precisas,e quando n precisas,mesmo que estejamos longe.
E e com orgulho tambem que sabemos que se fosse ao contrario ca estarias tu pronto para nos ajudares,com tudo o que podesses,isto e a amizade e por sorte nos podemos dizer que temos grandes amigos,como tal ca vai um abraço de um desses teus grandes amigos,não so no tamanho e na largura,mas tambem na amizade abraço porta-te bem

Pica

Anónimo disse...

Amiguinho...

Não vou dizer tudo o que tu já sabes ;-)... simplesmente ADORO-TE e estarei sempre mas sempre a teu lado.

Beijocas do tamanho do MUNDO

P.S - Mas juro que por vezes apetece-me dar-te uns calduços....:-)

LAMPIONA

Anónimo disse...

as vezes o nosso comportamento por algum motivo não corresponde com os nossos sentimentos..essa sintonia nem sempre esta em acordo o que faz com que fiquemos confusos,magoados e por vezes revoltados temos é que buscar a essencia disso para que possamos administrar essa situação da melhor forma..é verdade,já te disse hoje que te amo??monica

Anónimo disse...

Já dizia aquela música dos Guano Apes "Open your eyes"

Bjs grandes para ti Libanito, e toda a felicidade que desejo para mim e para os meus desejo para ti.

Xila

Carlota disse...

Beijos do tamanho do mundo para ti Mano. Adoro-te e acredita que melhor não podes ser. É por isso que se aproveitam.

Vera Libanio disse...

Ainda não tinha visto este post.
Ainda bem que voltaste.
Tropeçar faz parte da vida, o importante é nunca te deixares cair. E eu estarei sempre aqui para te apoiar quando tropeçares e para nunca te deixar cair.
Beijinhos enormes da mana Caçula que te Adora.

isabel disse...

Luisinho!!!
Já escrevias mais qualquer coisinha, não'!?!
bacci