Após prolongada ausencia cá estou eu para mais algumas palavras...
Desta vez para falar um pouco mais a sério.
Em determinadas alturas da nossa vida fazemos coisas sem pensar nas consequencias e deixamo-nos levar por palavras e actos que mais não são do que mentiras e encenações com um unico objectivo de melhorar o nivel de vida à custa de alguém...
Nessas alturas deixamos de ouvir quem nos quer alertar, pensamos que somos os donos da razão e que o unico objectivo de quem nos tentou alertar é prejudicar a nossa felicidade.
Deixamo-nos levar pela emoção e esquecemo-nos de dar valor à razão...e a quem nos tenta chamar a ela...
Não raras vezes essas situações acabam mal....e aí aparecem novamente as tais vozes da razão que não foram ouvidas mas que, nem por isso, deixa de estar presentes na hora do "tinhas razão" sem nunca terem a ousadia de dizer a tal frase que não queremos nem estamos preparados para ouvir...
Era muito facil para essas pessoas dizerem: -Eu avisei-te!!!!
Mas não...limitam-se a dizer "presente" e a estar ali quando precisamos...
A essas pessoas o meu muito obrigado!!!
Bem hajam!!!!
Prometo ser melhor a partir de agora e dar ouvidos a quem me quer bem....
2009-08-23
Após prolongada ausencia
Publicada por
Pato Libânio
à(s)
10:55 da tarde
8
Notas
2009-08-12
Mais um aniversário!
Este blog está sempre ao abandono mas quando alguém cá vem dizer alguma coisa a maioria das vezes é para anunciar um dia especial e por isso cá estou eu só para dizer que a MÃE LIBÂNIO fez aninhos no passado dia 10 de Agosto.
Desnaturados que só nós, ninguém aqui veio assinalar o dia.
Foi um dia muito bem passado com a Melhor Mãe do Mundo!
MUITOS PARABÉNS!
PS: o membro mais pequenino da família Libânio, a Luna, está ainda mais linda. Está a crescer e a engordar como deve ser ;)
Continuamos todos encantados com a princesa da família ;)
Publicada por
Vera Libanio
à(s)
3:41 da tarde
1 Notas
Etiquetas: Aniversários, Família, Linda, Nós
2009-06-24
Já Nasceu!
A Luna nasceu hoje às 10h35 com 3.635kg!
Publicada por
Vera Libanio
à(s)
4:44 da tarde
1 Notas
2009-06-22
Ponto de Situação
Olá meus queridos leitores!
Não vou dizer que apartir de agora é que é, que eu ou algum dos meus irmãos vamos começar a escrever aqui com assiduiade porque já percebi que isso é apenas uma ilusão. Estamos pior que os políticos, nunca cumprimos o que prometemos.
Então é assim:
A Carlota está enorme e linda e continua à espera que a Luna se decida. O tempo acabou no Sábado mas a miuda já a mostrar que vai ser uma Libânio a sério mantém-se dentro da barrigona da mãe e deve estar a rir-se dos tontos que estão todos à espera ansiosos que ela nasça. "Aí é então esperem mais um cadinho que eu já vou!".
A Carlota começa a ficar que nem pode e a rezar a todos os santinhos que a miúda não seja teimosa e salte cá para fora ;)
O Patinho anda todo contente no seu brinquedo novo, uma mota toda gira e grande. Tirou a carta de mota e já anda aí a espalhar o seu charme com um capacete todo fashion.
Eu cá estou, benzinha e digo aqui em primeira mão que acaba de me cair o 2º e último ponto do nariz. Digo último porque pelo que já pude analisar só tinha um em cada narina. Como a semana passada me caiu o ponto da narina direita, está oficialmente inaugurado o "salão" novo, lol.
E pronto é isto, obrigada a todos os que continuam a espreitar aqui o nosso cantinho mesmo estando este quase sempre desactualizado.
Bjinhos
Publicada por
Vera Libanio
à(s)
2:35 da tarde
1 Notas
2009-05-21
Mais Um
A operação ao nariz da Caçula correu bem :) e temos mais um nariz arranjado na família.
Agora está a falar um pouco fanhosa mas está linda com os seus tampões no nariz e o seu pijama super fashion. O meu coraçãozinho de mana mais velha já pode descansar novamente.
Veremos de quem será o próximo nariz tratado ;)
Publicada por
Carlota
à(s)
11:41 da manhã
1 Notas
Etiquetas: Operações
2009-05-20
Novo Estágio
E hoje iniciou o estágio a mana mais nova. Amanhã terá um nariz novo. Já viram que a família tem toda o nariz avariado?
Boa sorte Caçula!
Publicada por
Carlota
à(s)
12:26 da manhã
0
Notas
2009-03-30
Primeiro Ano de casada!
Muitos Parabéns à mana Carlota que fez ontem 1 aninho de casada. E muito bem casada ;)
Publicada por
Vera Libanio
à(s)
3:33 da tarde
2
Notas
Etiquetas: Aniversários
2009-03-15
Californication
Venho falar-vos da minha série de eleição neste momento!
Nunca vi esta série na televisão mas, um dia destes, um amigo falou-me nela e disse que eu ia adorar! Trouxe-me a primeira série e fiquei fã logo no primeiro episódio!
Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. O nome dele é Hank Moody e é o meu herói :)
Hank passa a vida a tentar reconquistar a Karen, com quem tem uma filha chamada Becca mas, torna essa tarefa difissilima porque só faz asneiras e vive rodeado de mulheres, drogas e alcool!! Era suposto ser um escritor mas faz tudo menos escrever!! A sua vida resume-se a sexo e bebedeiras, mas o que mais me fascina nesta personagem é o espirito positivo com que enfrenta a vida...
Se ainda não viram esta série, não fazem ideia do estão a perder!!
Bem, vou ver mais um episódio....pena que estão a acabar!!
Publicada por
Pato Libânio
à(s)
8:48 da tarde
3
Notas
2009-03-09
Afinal, como te chamas?
Segundo esta notícia a mãe Libânio tem que ter muito cuidado quando for fazer o seu cartão do cidadão. Vai passar de Lurdes a Lourdes num instante, a não ser que pague os 12€ .
Depois de muitos e muitos anos a escrever o nome de uma forma havia de ser bonito ter que passar a escrever de outra.
Só me gozam lololol!
Publicada por
Vera Libanio
à(s)
5:31 da tarde
1 Notas
2009-03-03
Solução do desafio
Depois de perceber que, afinal as minhas irmãs e a minha melhor amiga nao me conhecem tão bem como eu pensava, (Telma não tens perdão!! tu devias saber todas de cór e salteado!! E voçês manas, não têm vergonha nessa cara?) aqui ficam as respostas certas e erradas do ultimo desafio:
1- Verdadeira - Nunca tive a sorte de tirar uns dias de férias no Inverno para curtir a neve.
2- Verdadeira - Quando tinha 9 aninhos atropelei um motard! E não ficou nada bem tratado...lol.
3- Verdadeira - Sou mesmo um previlegiado. Tenho um ambiente de trabalho excepcional e a
a grande maioria dos meus colegas são meus amigos de infância.
4- Falsa - A pior coisinha que me podem dar é puré de batata. Detesto!!!
5- Verdadeira - No inverno faço um bocadinho de batota lol.
6- Falsa - Preferia meter-me na droga!! Pelo menos é coisa de homem!!
7- Verdadeira - Pois é, a vida nem sempre é facil e, por vezes, é preciso arregaçar as mangas.
8- Falsa - Felizmente sei falar Inglês com alguma facilidade.
9 - Verdadeira - Acho que até foram mais, mas lembro-me de 7 lol
Parabéns Té!! foste a unica a acertar :)
Cris e Alentejana estiveram perto mas voçês têm desculpa...
Publicada por
Pato Libânio
à(s)
10:45 da tarde
2
Notas