2009-06-22

Ponto de Situação

Olá meus queridos leitores!
Não vou dizer que apartir de agora é que é, que eu ou algum dos meus irmãos vamos começar a escrever aqui com assiduiade porque já percebi que isso é apenas uma ilusão. Estamos pior que os políticos, nunca cumprimos o que prometemos.

Então é assim:

A Carlota está enorme e linda e continua à espera que a Luna se decida. O tempo acabou no Sábado mas a miuda já a mostrar que vai ser uma Libânio a sério mantém-se dentro da barrigona da mãe e deve estar a rir-se dos tontos que estão todos à espera ansiosos que ela nasça. "Aí é então esperem mais um cadinho que eu já vou!".
A Carlota começa a ficar que nem pode e a rezar a todos os santinhos que a miúda não seja teimosa e salte cá para fora ;)

O Patinho anda todo contente no seu brinquedo novo, uma mota toda gira e grande. Tirou a carta de mota e já anda aí a espalhar o seu charme com um capacete todo fashion.

Eu cá estou, benzinha e digo aqui em primeira mão que acaba de me cair o 2º e último ponto do nariz. Digo último porque pelo que já pude analisar só tinha um em cada narina. Como a semana passada me caiu o ponto da narina direita, está oficialmente inaugurado o "salão" novo, lol.

E pronto é isto, obrigada a todos os que continuam a espreitar aqui o nosso cantinho mesmo estando este quase sempre desactualizado.

Bjinhos

1 Notas:

disse...

Quanto à Carlota, que deve estar cheia de vontade de conhecer a pikena, desejo muitas felicidades.

O representante masculino (recuso-me a chamar "patinho") faz muito bem em arranjar um meio de transporte tão estiloso e útil para o trânsito.

Agora a novidade dos pontos do nariz era a que eu mais ansiava por saber!

lolol

Beijinhos**