2005-08-28

Escrever Algo

Oi pessoal!
Decidi escrever kalker coisinha pois parece me que este blog anda um pouco abandonado!
Sinceramente não sei do que falar, só se for da tristeza que o meu clube me deu ontem.
O nosso Benfica CAMPEÃO, anda um bocado coxo e ontem foi a prova disso.
Que jogo foi aquele?
Bem, sem comentários, esses deixo-os para vocês.
Até breve

6 Notas:

Carlota disse...

Mesmo sem comentários :(

tété disse...

YYYYYEEEHHHHHHHH!!!!!
Agora que tenho net, não quero outra coisa!!!
Oh Amiga Caçula, se é por falta de comentários, cá vai o meu:
GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!!!!!! :o)

Caçula disse...

Oi miga! Já que agora és, também uma viciada vê lá se querias um blog pós Libânios poderem ir lá falar mal, lol.

Falo por todos porque tenho a certeza que é unânime:

TAMBÉM GOSTAMOS MUITO DE TI!!!

Carlota disse...

Mana, querias de querer ou crias de criar??? Ai, Ai!

Caçula disse...

Ganda falha! Nem dei por isso.
Maninha obrigada pela correcção.

Raklitah disse...

Só vim partilhar a dor pela derrota do glorioso e dizer que te adoroooooooooooooooooooooo mtoooooooo e que tenho muitas saudades tuas....

Vai fazendo post que eu vou passando!!!Bjo gd gd gd

ps:espero nao ter escrito nada mal:)