2005-10-09

Já lá estamos!

Já estamos no campeonato mundial e por isso quero dar os PARABÉNS à nossa selecção!
Espero que não percamos a pica e que façamos um brilharete.
Para a frente é que é o caminho!

Aproveito e deixo aqui também, os parabéns à selecção angolana que pela primeira vez estará presente neste grande campeonato!

2 Notas:

MiSha disse...

E que cheguemos a final!!! Mas não pode acontecer como no euro =( Lembras-te da jantarola desse dia? lol e da noite... =P Beijão **

Caçula disse...

Oh miga do que me foste lembrar, lol.
Mt fixe, deu pa ver que os meninos também têm dotes culinários.
Foi uma noite mista, com tristezas e alegrias.
Também espero que cheguemos à final e fixe era ser Portugal vs Angola, lol.