2006-07-08

Como isto está !!!

Olá meus queridos !

Este mundo está perdido, para além de hoje ser Sábado estar um dia optimo para ir para a praia e eu estar enfiada em casa a fazer trabalho e a estudar(mas disso não me apetece falar).

Não é que hoje há umas horas atrás, enquanto estava aqui no computador a trabalhar, liguei a televisão na RTP1 para ouvir as músicas do TOP+ e...

...pois é , quem está nos três primeiros lugares de um dos programas de música mais antigos que eu me lembro de ver, e claro que, também já deve ter tido muito mais audiência que agora.
É nada mais, nada menos do que... 3º lugar- FF (rapazinho dos Morangos com açúcar)
2º lugar- DZR'T (rapazinhos dos Morangos com açúcar)
1º lugar- Floribella (novela da SIC)

Não vou dizer que nunca ouvi e que até não gosto de nenhuma música, pois seria mentira, mas daí a eles ocuparem os primeiros 3 lugares do TOP+, acho abuso.

Deve ser porque o Made in Portugal já acabou,lol

Bem pelo menos há um lado positivo, são músicas e cantores portugueses ;)

Beijinhos e até à próxima

1 Notas:

pvnam disse...

«mini-spam.» --->>> Separatismo Já!!!

---> Combate os Mercenários ao serviço dos [novos] Senhores Feudais (os Grupos Económicos).
---> Reivindica a constituição de Identidades Autênticas!!!
---> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo:
-> a constituição de Espaços de Reserva Natural - para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }



ANEXO 1:
--- A única Identidade Verdadeiramente Nobre... é a Identidade Étnica.
--- Não é por acaso que os Judeus [uma observação: os Judeus controlam a Alta Finança mundial; logo, eles controlam muitos Grupos Económicos] são uns FEROZES INIMIGOS das Identidades Étnicas Autóctones: para os Judeus, a ÚNICA Identidade que possui o Direito de Sobreviver no Planeta... é a Identidade Judaica!
--- De facto, para os Judeus, os outros indivíduos deverão ser, tão somente, Mercenários que 'saltitam' de Identidade Artificial em Identidade Artificial... --> há milhares de anos que - de acordo com os seus interesses - os Judeus promovem quer formação, quer a destruição, de Identidades Artificiais... {nota: as Identidades Artificiais são demarcadas em função de Interesses Conjunturais}
--- Os [novos] Senhores Feudais pretendem realizar uma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL na Europa [a Europa deve passar a ser ocupada por Povos de maior rendimento demográfico; logo, economicamente mais rentáveis]... e eles são apoiados:
-1- pelos seus Mercenários (muitos dos quais são 'Palhaços-Éticos' europeus);
-2- por Predadores Insaciáveis que procuram Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios (um exemplo: os Mestiços ambicionam constituir o Império dos Mestiços).



ANEXO 2:
--- Não é muito difícil de perceber que os Países 'Europeus' são Identidades Artificiais:
-> 1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
-> 2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.
-> 3- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... existem cada vez mais fêmeas Nativas Europeias à procura de machos de melhor qualidade sexual; nomeadamente, Africanos, etc...
-> 4- O 'passatempo favorito' de muitos homens Nativos Europeus é... procurar fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis]... oriundas de outras Sociedades [exemplos: Mulatas Brasileiras, Tailandesas, etc...].
-> 5- Os Palhaços-Éticos que dominam a Europa, como pretendem andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!], consequentemente, pretendem andar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... e a gerir a atribuição da nacionalidade... (nota: 'ninguém' pode dizer que as Pensões de Reforma do pessoal estão a ser pagas por estrangeiros)