2008-07-14

Até quando?

Mais uma vez sem serviço de telefone nem internet.
Dizer desde já que é Oniduo ou Clix como quiserem (agora é tudo o mesmo).

Pois é, nem vou dizer quantas vezes já tive este mesmo problema porque já perdi a conta.

Telefono para o Serviço de Apoio ao Cliente e depois de uns 10min a ouvir uma musiquinha irritante e uma voz que de 2 em 2 minutos vem agradecer por eu continuar feita “ursa” a espera e que assim que der jeitinho alguém que está muito ocupado de momento eu serei atendida, esse alguém atende o telefone.

“bla bla bla...pode-me dizer o seu NIF...bla bla bla...bem vou passa-la ao apoio técnico”...

Mais musiquinha (uns 5min vá, coisa pouca)...

“bla bla bla...vou pedir-lhe que faça uns testes”

Cada vez que ligo tenho de fazer os testes, desligar a ficha da internet e telefone do microfiltro e colocar directamente na ficha (isto da sempre o mesmo resultado, ou seja nada)...
Depois de mais alguns procedimentos, tais como saber o modelo do modem, voltar a ligar tudo, etc... continua tudo na mesma, tirando eu que já me dirigi do R/C Dir para o Esq para ai umas 5 vezes.

“Bem isso deve ser da linha, vamos ficar com o seu contacto e depois entramos em contacto consigo”

Eu: “Peço-lhes que sejam rápidos por favor”

Eles: “Sim sim esteja descansada!”

Final de tarde do dia seguinte... chego a casa, internet e telefone nada.

Volto a ligar, (desta vez abusaram e estive mais de 10 minutos a ouvir a música e a mensagem) claro está não estava para grandes conversas nem era a cliente mais simpática.
Pergunto se já sabem alguma coisa e do lado de lá uma voz sumida diz-me que está entregue aos técnicos e que não sabe de nada.

Então quem é que sabe? EU...
Se num serviço chamado Apoio ao CLIENTE ninguém me sabe dizer nada o que é que eu faço?

Vá lá depois de muito mandar vir, consigo que me reenviem as chamadas do telefone para o telemóvel a custo zero (sim porque queriam que eu pagasse lol)

Mas telefone e internet depois de 5 dias que é bom não há e contacto por parte da Clix para resolverem o problema também não.

Até quando vou ficar “descansada” senhores ?

Eu própria sei a resposta, até quando eu deixar de ser totó e mudar de operadora, cortando o mal pela raiz.

1 Notas:

Carlota disse...

Não te enerves mana :)
Deixa de pagar e muda de operadora mesmo.