Mais uma vez sem serviço de telefone nem internet.
Dizer desde já que é Oniduo ou Clix como quiserem (agora é tudo o mesmo).
Pois é, nem vou dizer quantas vezes já tive este mesmo problema porque já perdi a conta.
Telefono para o Serviço de Apoio ao Cliente e depois de uns 10min a ouvir uma musiquinha irritante e uma voz que de 2 em 2 minutos vem agradecer por eu continuar feita “ursa” a espera e que assim que der jeitinho alguém que está muito ocupado de momento eu serei atendida, esse alguém atende o telefone.
“bla bla bla...pode-me dizer o seu NIF...bla bla bla...bem vou passa-la ao apoio técnico”...
Mais musiquinha (uns 5min vá, coisa pouca)...
“bla bla bla...vou pedir-lhe que faça uns testes”
Cada vez que ligo tenho de fazer os testes, desligar a ficha da internet e telefone do microfiltro e colocar directamente na ficha (isto da sempre o mesmo resultado, ou seja nada)...
Depois de mais alguns procedimentos, tais como saber o modelo do modem, voltar a ligar tudo, etc... continua tudo na mesma, tirando eu que já me dirigi do R/C Dir para o Esq para ai umas 5 vezes.
“Bem isso deve ser da linha, vamos ficar com o seu contacto e depois entramos em contacto consigo”
Eu: “Peço-lhes que sejam rápidos por favor”
Eles: “Sim sim esteja descansada!”
Final de tarde do dia seguinte... chego a casa, internet e telefone nada.
Volto a ligar, (desta vez abusaram e estive mais de 10 minutos a ouvir a música e a mensagem) claro está não estava para grandes conversas nem era a cliente mais simpática.
Pergunto se já sabem alguma coisa e do lado de lá uma voz sumida diz-me que está entregue aos técnicos e que não sabe de nada.
Então quem é que sabe? EU...
Se num serviço chamado Apoio ao CLIENTE ninguém me sabe dizer nada o que é que eu faço?
Vá lá depois de muito mandar vir, consigo que me reenviem as chamadas do telefone para o telemóvel a custo zero (sim porque queriam que eu pagasse lol)
Mas telefone e internet depois de 5 dias que é bom não há e contacto por parte da Clix para resolverem o problema também não.
Até quando vou ficar “descansada” senhores ?
Eu própria sei a resposta, até quando eu deixar de ser totó e mudar de operadora, cortando o mal pela raiz.
2008-07-14
Até quando?
Publicada por Vera Libanio à(s) 5:55 da tarde
Etiquetas: Desespero
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Notas:
Não te enerves mana :)
Deixa de pagar e muda de operadora mesmo.
Enviar um comentário