2008-11-10

Os Manos mais velhos!

Eu sou a caçula, já todos sabem.
Alguns dizem: "Hi coitada deves ter sofrido!".
Não, nada disso, aliás sinto-me uma previligiada pois em casa fui mimada pelos pais e pelos manos.
Claro está que eles (a mana e o mano) me fizeram algumas maldades e que as zangas, principalmente com o mano, foram bastantes. Eu também provocava, mas não é esse mesmo o papel dos mais novos?
Mas a verdade é que ia passear com eles, ia de férias com eles, ia para a night com eles, etc. Tenho e fiz muitas coisas graças a eles.

E porquê esta lenga lenga toda?
Porque dei comigo a pensar quais as pessoas às quais eu apelo assim que acontece algo, bom ou mau.
Não é para os pais, nem tios, nem amigos, é sim para os manos.

Por exemplo:
- Há uns anos torci um pé no liceu e pedi para em vez de chamarem a mãe ou pai, ligarem para a mana, que chegou logo e muito preocupada levou a caçula para o hospital. E que duas no hospital lolol.
- Assim que tenho problemas (mais graves) com o carro ligo para o mano muito aflita e ele vem sempre em meu auxilio, esteja onde estiver.
-E muitas outras situações.

Irmãos mais novos não me fazem falta até porque agora quero é sobrinhos ;)
Irmãos mais velhos são tudo para mim e não sei como viveria sem eles, não sei mesmo.

Deve ter sido por isso que aos 12 anos os escolhi para serem meus padrinhos :)

ADORO-VOS

4 Notas:

Carlota disse...

Eu também vos ADORO aos dois :)
Mil beijocas (até fiquei com a lagrimita)

Anónimo disse...

Que bela declaração, miguinha.
Gosto que admitas que os mais novos são SEMPRE os piores ("o papel é provocar").

Olha, um bem haja (desculpa por te roubar a expressão, ana) para os teus maninhos!

Anónimo disse...

Té, queres falar de direitos de autor? :)

Mas tb digo. Um bem haja para os irmãos mais velhos**

Vera Libanio disse...

Maninha linda, andas mais sensivel lol. Mil beijocas

Té e Alentejana bigada pelos comentários mas vocês sabem muito: "Um bem haja para os irmãos mais velhos", "Gosto que admitas que os mais novos são SEMPRE os piores ". Muito espertas ;).
Beijinhos