2009-03-15

Californication

Venho falar-vos da minha série de eleição neste momento!

Nunca vi esta série na televisão mas, um dia destes, um amigo falou-me nela e disse que eu ia adorar! Trouxe-me a primeira série e fiquei fã logo no primeiro episódio!

Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. O nome dele é Hank Moody e é o meu herói :)

Hank passa a vida a tentar reconquistar a Karen, com quem tem uma filha chamada Becca mas, torna essa tarefa difissilima porque só faz asneiras e vive rodeado de mulheres, drogas e alcool!! Era suposto ser um escritor mas faz tudo menos escrever!! A sua vida resume-se a sexo e bebedeiras, mas o que mais me fascina nesta personagem é o espirito positivo com que enfrenta a vida...

Se ainda não viram esta série, não fazem ideia do estão a perder!!

Bem, vou ver mais um episódio....pena que estão a acabar!!

3 Notas:

disse...

Ah! Eu já vi essa série toda. Quero dizer, vi a primeira temporada, mas acho que não há mais. Há?

Parece que o ex-actor de X-Files, que além de protagonista, foi quem escreveu Californication, é mesmo viciado em sexo (o que se reflecte bem na série) e teve de ir para tratamento, pelo que a série acabou.

By the way, diz-se um ténis, dois ténis. Passa lá no blog (link no nome) que eu divulguei a descoberta!

***

Carlota disse...

Eu até nem tinha vontade de ver mas ontem enquanto trabalhava fui vendo e ouvindo e até gostei dos primeiros 3 episódios :)

Caçula disse...

Nunca vi, mas também com tanta série que tento acompanhar é melhor nem começar a ver esta senão é mais uma lol.
Bjinhos